Wednesday, January 28, 2009

O "ABRACADABRA LPS DO BRASIL" está bloqueado pelo BLOGGER, que recebeu denúncia anônima. O BLOGGER é um serviço gratuito e se reserva o direito de fechar os blogs sem aviso-prévio e sem investigar as denúncias. Tudo isto está bem explicado nos termos de adesão, que eu aceitei quando escolhi este serviço.

Tenho todo o conteúdo do blog a salvo e estou providenciando um outro caldeirão.

Faz parte de ser bruxa, levar umas chamuscadas de vez em quando (e aproveitamos este fogo para manter o bronzeado!!)

Por isso mesmo, está tudo bem.
Estou tranquila porque sei que nada é por acaso e que tudo, absolutamente tudo, só acontece para o melhor.

Quem quiser receber um e-mail informando o novo endereço, por favor escreva para o bruxnil@.com que será informado oportunamente.

Fiquei super feliz em saber, através de inúmeras mensagens, que o Abracadabra está fazendo falta. E só faz falta aquilo que faz diferença para melhor.

Um grande abraço a todos e até breve,

Bruxa do Vinil

:)

No comments: